AGRADECIMENTO (mandem fotos)

BOM DIA !!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje gostaria de agradecer a todos que estão prestigiando o meu blog. Tenho observado através das estatísticas que ele está sendo bem visualizado fora do Brasil, como na Germania, Rússia e Estados Unidos dentre outros países. Eu pessoalmente nunca tive oportunidade de viajar para fora e prá falar a verdade nem o meu país que sei que é tão lindo e rico conheço direito.Então é muito gratificante saber que o meu trabalho amado está ultrapassando fronteiras e oceanos sendo conhecido por pessoas que também devem ser amantes da arte como eu.
A pouco tempo atrás eu nem imaginava que um dia fosse pintar, muito menos que fosse trabalhar com a pintura e muito menos ainda que esse trabalho fosse ser visto por pessoas de tão longe.
Gostaria de retratar as paisagens desses lugares através do olhar de vocês. Se puderem me mandem fotos por e-mail (madasolange@r7.com) junto com a descrição desse lugar, eu adoraria pintá-lo e quem sabe logo logo dividir mais essa experiência com todos aqui no blog. Isso vale pro meu Brasilzão também tá. Estou aguardando e mais uma vez, mmmuuuuuuuittooooooooooo obrigado a todos.
BEIJÃO DA MADÁ
Drag and drop meDrag and drop me
Seja mais um membro do meu blog.
Bjão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL