Mais uma tela pronta

Recebi uma encomenda, uma tela grande com borboletas. É uma reprodução de uma outra tela, não sei o nome do autor, mas já deixo aqui os meus créditos, pois a obra é perfeita.

Mesmo nas reproduções, não deixo de dar o meu toque, até porque não teria graça nenhuma fazer tudo igualzinho e até meio que impossível, pois cada artista tem sua própria técnica e seu traço particular. E se for prá ser uma cópia é melhor ampliar a obra e colocar uma moldura né.
Quando o cliente vê uma obra sua, gosta e leva, é uma coisa. Agora quando ele vem com uma encomenda, é bem diferente e a responsabilidade dobra, porque ele já tem uma imagem pronta, uma espectativa, e pode ser que o artista não seja fiel àquilo que ele imaginou. Mas eu adoro desafios.
Esse é o resultado.O que acharam ? Eu gostei muito...
                                                BEIJOS DA MADÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL