Nunca descarte nada,mesmo que não goste

Certa vez estava empolgadíssima prá pintar uma tela com rosas, pois até então nunca havia feito algo do tipo. Comecei toda delicada, prestando muita atenção nos traços, mas fui percebendo que não estava ficando nada parecido com o que eu esperava, achei tudo horrível, odiei o resultado e fiquei super frustrada.
Coloquei na parede mais escodida da casa.Um belo dia levei minhas telas prá uma cliente dar uma olhada, e lá no fundo coloquei a bendita a pedido do meu marido porque por mim, não mostraria à ninguém.
Ela olhou, olhou tudo, escolheu três telas lindas de paisagens e...a bendita tela das rosas. A maior surpresa foi que ela ainda encomendou mais duas telas iguais, só que em tamanho menor, prá colocar uma do lado da outra fazendo um tipo de "conjuntinho". Quase caí de costas...



E não é que ficou legal !!!
Com isso aprendi que nunca se deve descartar nenhuma obra, mesmo que você não goste.
Outra pessoa pode enxergar o que você não viu.
Hoje sinto orgulho por ter pintado uma tela que se transformou em três, enquanto eu escondia uma na pior parede, dona Carmem quiz três no meio da sua sala.
A vida é mesmo cheia de surpresas.
Bom dia a todos e um beijão da Madá !!!

Drag and drop me

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL