O IMPORTANTE É SER FELIZ

Passamos muito tempo da vida tentando descobrir o que nos faz realmente felizes. Ao menos comigo foi assim, quiz ser professora e até estudei prá isso, mas descobri que não era bem aquilo que me completava. Fui caixa de supermercado, vendedora em loja de roupas, secretária em escola de informática e até recepcionista em um motel xiquérrimo.  Não conseguia ficar muito tempo no emprego, e ouvi muitas e muitas vezes as pessoas dizerem que eu não queria nada com a vida, que eu era louca em largar um emprego enquanto tantos procuravam por um.
Mas eu não queria só um emprego, eu queria ser feliz. O importante é que de todos eles pude tirar um aprendizado.
Quando você se encontra, aí sim é muito bom e libertador, se trabalha por amor e não só pelo dinheiro, sei que a grana é importante, mas quando se faz o que gosta e ainda ganha com isso, ah! é outra história...
Deus colocou a arte na minha vida para me libertar...
E hoje eu me sinto livre...
Faça o que te faça feliz, voe alto e procure novos horizontes, mesmo que você tenha que dar uma paradinha no meio do caminho prá descansar um pouco, o importante é encontrar o seu porto seguro.
Seja feliz e livre...
Eu sou...
                          Solange MadáDrag and drop meBEIJOSSSSSSS...

Comentários

  1. Palavras sábias a sua. É isso ai. O importante é jamais desistir de nossos sonhos. Bjus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL