Oi gente, como vão?
Olha só, hoje não tive muito tempo prá me dedicar ao blog, mas tenho trabalhos lindos para as próximas postagens.
Estão vendo essa coisinha feia aí do lado? Ia pro lixo e aí resolvi dar uma cara completamente nova e reutilizá-la. Ficou linda e ganhou um lugar especial no meu ateliê.
Ficaram curiosos ? SURPREEEESSAAAAAAAAAAA...
Garanto que vocês vão amar o resultado final e ficar com vontade de sair reciclando também.
Vou explicar passo a passo essa transformação detalhadamente, com as fotos.
É fácil fácil...
AHH!!! Também tem um espelho que estava muito sem graça e que depois de alguns toques ficou perfeito.
Fiquem ligados tá.
RECICLAR É PRECISO !!!

BEIJO DA MADÁ E ATÉ MAAAIIISSSS......
Drag and drop me

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL