Se permita aprender com o que faz...

Bom dia!!! Venho hoje mostras mais três trabalhos meus. Nenhuma dessas telas estão comigo, todas já foram vendidas. Como já disse em outras postagens, é muito gratificante saber que as pessoas desejam ter uma obra sua. Mas  nunca comece a pintar, já pensando em vender, acho que isso tira um pouco o encanto da expressão, se dedique à obra como parte de você e com certeza o resultado final será melhor, será uma verdade sua e a venda será uma consequência.
Quando comecei a pintar, não imaginava que pudesse vender alguma tela, eu pintava por puro prazer, minhas paredes estavão lotadas e era muito bom vê-las ali, me dava um certo orgulho decorar a minha casa com algo feito por mim.
Aí as pessoas foram vendo e se interessando, as paredes esvaziaram, vieram as encomendas e tudo aconteceu naturalmente e hoje me orgulho em poder participar de um outro lar com algo que fiz, com um pedacinho de mim, é assim que vejo , cada tela que pinto, é com certeza um pedaço meu.
Nunca deixo de aprender com cada tela, o trabalho em si tem muito o que ensinar, é incrível, várias vezes começo uma tela com uma imagem pré formada, mas a medida que os traços se encontram e as tintas se misturam a surpresa se torna nítida e tudo muda de rumo, o resultado final acaba sendo melhor que o esperado.
O melhor de tudo é que aprendo e me divirto muito com tudo isso.
Que tal experimentar?
Um beijão da Madá....

Drag and drop me Navegue pelo blog, veja as páginas, conheça o meu trabalho e não deixe de votar na enquete.
                                                                  ATÉ MAIS..............

Comentários

  1. Nossa vc tá de PARABÉNS!!! Seu blog é muito lindo. Suas artes são mais ainda. Bjus, e depois dá uma espiadinha nomeu cantinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL