Ateliê Solange Madá

 
Olá gente... aqui tá uma chuvinha boa... e também já fez sol hoje, o clima aqui em Brasília é meio maluco.
Bom, hoje quero dar uma certa atenção a um espaço super especial prá mim, é um pedacinho do céu, depois da minha casa claro.
Esse aí é o meu ateliê, onde produzo minhas peças, exponho e vendo meus trabalhos.
Aqui a minha alto estima vai às nuvens, me sinto útil e muito valorizada, é muito bom ver o cliente entrar, passear pelas minhas obras e se sentir em casa, os elogios são rosas e as críticas também são bem vindas, me fazem crescer.
Nesse cantinho recarrego minhas energias, esqueço o cansaço da rotina diária das tarefas da casa que não são poucas e transformo qualquer estress em energia positiva.
Amo o que faço e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado a arte em minha vida,  hoje não consigo me ver sem ela que só veio para somar, edificar e me fortalecer como pessoa e como a mulher que sou.
Estar trabalhando com o que gosto, me faz transformar sonho em realidades, misturando cores e tons, pinceladas podem me transportar para mundos distantes, posso estar em castelos imponentes, ou numa simples choupana na beira do mar.
Posso voar nas asas de uma borboleta gigante, ou me sentar no bico de um tucano azul.
As vezes vivo o sonho encantado das crianças, pintando o sonho delas.
Sem sair desse cantinho, já fui em geleiras e em desertos escaldantes, já subi em coqueiros e no pico de algumas montanhas.
Já caminhei por vários jardins com flores diversas e deslumbrantes, já vi gatos por lá, também haviam beija flores e papagaios e uma mulher com brincos enormes cuidava das plantas.Subi e desci em questão de segundos, escorregando na tromba de um elefante que virava cambalhotas.
                                                                                                                       Solange Madá
Com certeza esse é um pedacinho do céu,
E esse é o meu lugar.

Divido com vocês o que me faz tão bem.
Ateliê Solange Madá
Beijinhos meus!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL