Duo de frutas

Boa noite,
olá pessoal, hoje venho mostrar um dos meus últimos trabalhos,
esse conjunto redondo com laranjas e maçãs, perfeitos para decorar a cozinha que é
um dos lugares mais gostosos da nossa casa não é? rsrsrsr...
Já vem com os ganchinhos atrás para pendurar na parede, afinal, a nossa cozinha também merece carinho.
A pintura é acrílica em mdf.
Deixe seu comentário, participe desse blog.
beijos meus...

Para refletir

Eu pedi força...
Deus me deu dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi sabedoria...
Deus me deu problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade...
Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem...
Deus me deu perigos para superar.
Eu pedi amor...
Deus me deu pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores...
Deus me deu oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi...
Mas eu recebi tudo do que precisava.

Fiquem com DEUS, afinal Ele é tudo do que precisamos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL