Mais fofuras


Oi gente !!!!
Bom dia !!! Hoje o dia amanheceu lindo, e eu super inspirada.
Já arrumei toda a casa, tá limpinha e cheirosinha, também já lavei a roupa e tem mais umas coisinhas prá fazer. É... vida de dona de casa é assim mesmo, puxada, rsrs
Agora olha só o que venho trazer prá vocês hoje...
Essas duas golas pom pom eu fiz ontem a tarde. Dá só uma olhada na primeira, a vermelha ficou maravilhosa, elegantérrima; eu apliquei uma rosa também vermelha no centro da peça,
que deu um toque mais sofisticado; imagine só ela no seu pescocinho, imaginou?
A segunda também tem seu valor, ficou mui bela.
Essas golas estão voando, é só fazer e colocar na loja que rapidinho são vendidas.
Agora é sério...
Tenho percebido que meu blog tem sido bastante visualizado, tem muita gente visitando esse cantinho que é muito especial prá mim, mas vocês estão entrando mudos e saindo calados.
Deixem seus comentários, eu preciso saber o que  meus visitantes estão achando do meu trabalho. Dê sua opinião, sugestão, faça perguntas, fale também das suas experiências, enfim, você tem um espaço só seu aqui, use esse espaço, vamos começar uma troca de idéias, eu também quero saber um pouquinho de vc, afinal, é prá vc que eu mostro meu trabalho em todas as postagens né.
Participe de verdade, só olhar não vale, rsrsr...estou esperando, quero ouvir a sua voz tá.
beijinhos meeeeuuuusss...
Até a próxima com mais novidades.
Tchaaaauuuu!!!!!
Drag and drop me
Ah...vc também pode me encontrar no faceboof
passa lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Border para quarto de bebê em e.v.a./ PASSO A PASSO

O que levar para a maternidade/Mala da mamãe para hospital público- SUS