Tela por Solange Madá

Bom dia...
olha só essa nova tela...
esse foi o meu último trabalho em pintura em tela, agora estou preparando um homem aranha prá dar de presente ao meu filhote, que é super fã.
Nossa, já estamos na semana do Natal, o ano passou muito rápido.
O Natal perdeu muito do seu verdadeiro significado né.
Fala-se tanto em papai Noel, presentes e festas, que poucas pessoas se lembram realmente da sua importância real, prá maioria das pessoas o Natal é puro comércio, isso é mesmo uma pena.
Jesus nasceu por mim e por você, Ele veio para nos dar libertação e vitória, e como foi que isso aconteceu?
Deu sua vida e sangue pregado numa cruz em meio a ladrões, somente por amor; um amor completamente incondicional que Ele tem por mim e por você.
Isso é que é amor não é?Drag and drop me
Seja feliz, pois vê tem um salvador, um DEUS que o ama verdadeiramente.
BEIJOOOOOOSSSSSS...
Drag and drop me




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL