Telas por Solange Madá / PEIXES MODERNOS

Cores bem fortes. Esses peixinhos
ficaram chiquetosos.
Amei!!!

Essa duplinha ficou show de bola.
Acabei de pintar e fiquei super satisfeita.
É muito bom terminar um trabalho, olhar e achar simplismente liiinndoooo...
Não sou nem um pouco modesta né.
Mas você também pode dar a sua opinião sobre este trabalho, pois eu sou suspeita prá falar, rsrsrs...
Deixe seu comentário, e venha fazer parte do meu mundo encantado.
Vou adorar.
BJIN da Madá
Até a próxima...
Drag and drop me

Comentários

  1. Ola solange,
    tenho interesse em suas telas, mas precisamente das telas dos peixes ou fazer peixe, tartaruga e etccc.. estou procurando algo para minha casa na praia....pesquisando...enfim gostaria de saber preços etc...obrigada. abraços. fabíola
    email> famagalhaes13@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL