Tela pronta/ Músicos/ Por Solange Madá

Mais uma encomenda prontinha, saindo do forno            Drag and drop me

Essa tela é uma releitura de do pintor A. Chaves
Pra mim foi um desafio, pois nunca havia pintado algo parecido.
Encarei, acho que deu certo, gostei do resultado.
Só resta saber se a pessoa que encomendou também irá gostar, rsrsrs...
Agora estou voltando às minhas pinturas com tudo,
As crianças voltaram às aulas e então terei bem mais tempo para trabalhar.
E estarei sempre dividindo com vcs aqui no blog e no facebook também.
 dihttps://www.facebook.com/profile.php?id=100002574646606&ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=100002574646606 
Drag and drop meMe encontrem também por lá.Drag and drop me
Até mais ver.
Beijos da Madá
Drag and drop me

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL