VIVAAAAAAA...

3.000 VISUALIZAÇÕES

Hoje estou comemorando as três mil visualizações do meu blog.
Fico muito feliz em poder dividir com as pessoas
aquilo que me faz tão bem, minhas artes completam minha vida.
Saber que vocês se interessam um pouquinho pelo pedacinho do
meu mundo é gratificante.
Quero que todos se sintam em casa nesse nosso espaço,
pois ele também pertence a vocês e é pensando em vocês que preparo cada postagem, gosto muito quando as pessoas deixam seus comentários, bem que poderiam fazer isso mais vezes né, ultimamente vocês tem entrado mudos e saído calados.
Isso é só uma bronquinha básica tá.
É que eu gosto de saber de vcs também, suas experiências, sua opiniões, enfim... falem qualquer coisa, mais falem,rsrsrs...
Sejam sempre bem vindos...
e que essas três mil se transformem em três milhões.

Também quero dar as boas vindas à "Artesanatos Artes e Brindes" que hoje se tornou meu (a) novo(a) seguidor(a), bem vindo(a) que esse seja o início de uma nova amizade, vc também pode me encontrar no facebook é só clicar no link aqui do lado, espero que goste e participe sempre...

Continuo trabalhando com as Flores e logo tenho novidades
pra postar, então, até lá...
Beijos da Madá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL