Arranjos

Oi,
Adivinha só o que é que eu vim mostrar hoje?
Meus arranjos né, viciei, e agora me sinto uma bela borboleta no
meio delas, rsrsrs...
Essas são novinhas
 
particularmente, fiquei apaixonada por esse arranjo

esse também ficou bem fofo

e esse então?
Ah... eu sou bem suspeita pra falar dessa minha mais nova
paixão, flores, flores e flores...
Ultimamente tenho até sonhado com elas, kkkkkkkkkkk
verdade, me vem lindas idéias na cabeça.
é incrível como uma coisa leva a outra.
No começo eram só as telas que também é uma enorme paixão,
depois vieram o tricô,as tiaras, presílias, caixas...
agora as flores, o que será que vem por aí heim?
estou sempre aberta a novas experiências e corro sempre
atrás daquilo que quero, tudo o que desperta o meu interesse e que não sei fazer, vou atrás, pesquiso, tento até conseguir.
Isso é que eu acho interessante, você se surpreender com novas conquistas, não podemos estacionar nunca, mas estar sempre em busca de novos ares.
Então vamos lá, crie, crie, crie sempre...
Drag and drop me
Beijos Drag and drop meda Madá


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL