Moldes de EVA

Bom dia meus amores,
hoje passei por aqui bem cedinho pra postar mais alguns moldes de EVA que guardei no meu arquivo pessoal. Estou dividindo com vocês tudo o que tenho encontrato e criado.
Nossa, minha cabeça está fervendo de idéias, tenho que anotar tudo em um bloquinho pra não esquecer, até porque não dá pra colocar tudinho em prática de uma vez só né.
Então pessoal, aproveitem os moldes e bora trabalhar.
Cachorrinho


carrinho vermelho


lua e estrelas


anjinha


baleia

E aí, espero que sejam úteis e colaborem para suas criações.
Criem daí que eu crio daqui e não se preocupem que venho dividir tudo com vocês.
E você?
Já é um menbro desse blog?
NÃAAAAOOOO?????
Ai, ai ,ai
corre ali do lado e se torne um membro desse cantinho especial.

Beijos Da Madá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL