Novas FOFUCHAS/ PALHACINHO

Passei a me dedicar de corpo e alma a essas
coisas mais totosas,
minhas FOFUXAS.
É, agora é assim que as chamo, minhas FOFUCHAS.
Terminei mais duas e já comecei outra, elas são encantadoras.

essa aí tem trancinha, usa calça jeans e
tem um delicioso pirulito nas  mãos.

Essa aí ficou encantadora


esse aí é o meu palhacinho, com o porta lápis e
também o porta recados

Bom, a imaginação e a vontade de trabalhar vai
de vento em poupa...
mas não se preocupem que assim que eu faço, eu corro e
venho mostrar.
Então até logo
Bjuuuuuuuuuuussssss da Madá





Comentários

  1. It's appropriate time to make some plans for the future and it is time to be happy. I've read this post and if I could I desire to
    suggest you some interesting things or suggestions.
    Perhaps you can write next articles referring
    to this article. I want to read even more things about it!


    Here is my web page: Movers Dayton

    ResponderExcluir
  2. muito lindos as bonecas parabens que deus continue abençoando suas maos e mente que ele lhe de muita mas muita criatividade bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL