Fofucha CAIPIRA

OIiiiiiiiii,
estamos no mês de junho e com ele vem a pipoca,
a canjica, o quentão, a paçoca, o bolo de milho, a fogueira, as bandeirinhas,
 a quadrilha, o forró...
Tem cheiro de festa junina no ar...
"São João, São João, acende a fogueira
do meu coração..."
Ahô, trem bão sô!!!
Achei uma fofura de caipirinha no blog E.V.A. ENCANTADO
e trouxe pra mostrar, não resisti,
a Jô caprichou nessa coisinha.
Não é muuiito fofa, eu amei.
Dá uma passadinha lá e confira só quanta
coisa linda.
Aproveitem as festanças com muito juízo viiuuu...
Dispois eu vorto pra nóis proziá
mais um bucadim.
Bjuuuuussss da Nhá Madá

Comentários

  1. Hi there to every one, the contents present at this web page are in fact amazing for people experience, well,
    keep up the nice work fellows.

    Feel free to visit my web page: http://atlaslm.com

    ResponderExcluir
  2. Thanks in support of sharing such a good thinking,
    piece of writing is nice, thats why i have read it fully

    Also visit my web-site - http://slimlipoplusdiet.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL