Fofucha NOIVA

Casamento nunca sai de moda né,
é difícil encontra uma  mulher que não queira ser
a noiva.
Eu me casei a quase dois anos e com certeza é inesquecível,
todo o preparativo, a emoção da cerimônia...
aiai, é simplismente um dia de princesa, foi assim que eu
me senti.
Então pensando em tudo isso, olha só o que eu fiz hoje.
Ai que fofa...

Dá pra usar como topo de bolo,
amanhã vou fazer o noivo,
ela não pode ficar sozinha né, rsrsrsrs...



É isso aí,
eu recomendo,
as fofuchas estão arrazando até nos casórios.
MATERIAL
  1. Cola quente
  2. Cola instantânea
  3. Bolas de isopôr números 40(barriga ) 50(pés) e 60(cabeça)
  4. E.V.A. branco, amarelo, pele e vermelho
  5. Fita de cetim
  6. Miçangas tipo pérolas
  7. Palito de churrasco
  8. Pedaço de filó branco
  9. Caneta permanente
Agora é só você começar a fazer a sua,
também é ótimo pra presentear.
Espero que gostem,
bjuuuuusssss da Madá

Comentários

  1. Your style is unique in comparison to other people I have read stuff from.
    Thanks for posting when you have the opportunity, Guess I will just book
    mark this web site.

    Feel free to visit my weblog: atlaslm.com

    ResponderExcluir
  2. Aw, this was an extremely good post. Taking a few
    minutes and actual effort to generate a good article… but what can
    I say… I put things off a lot and don't seem to get nearly anything done.

    my weblog; atlaslm.com

    ResponderExcluir
  3. linda!! gostaria de ter o molde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL