Pontos de TRICÔ no tear de pregos

Gente,
essa é pra quem ama tricô como eu.
Achei na net esses gráficos maravilhosos e super
detalhados de diversos pontos trabalhados no tear de pregos.
Esse instrumento é bem prático e o resultado final do trabalho é
simplesmente perfeito.
Eu só sabia fazer dois pontos, mas com esses gráficos,
vou aprender todos eles, rsrsrsr...
espero que possam saborear também.


Que tal?
Muito bom não é?
dá pra fazer umas coisinhas bem legais, rsrsrsr...
Então...Bora trabalhar...
Bjuuuuuus da Madá

Gráficos Pontos no Tear de Pregos Como fazer Passo a passo




















Comentários

  1. Olá, qual a diferença entre o ponto meia e o fantasia. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Nice blog here! Additionally your web site quite a bit
    up fast! What host are you the usage of? Can I am getting your associate hyperlink in your host?
    I want my site loaded up as fast as yours lol

    Check out my blog: Storage Dayton

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Estava procurando receitas assim para renovar o meu tricô!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ola tudo bem? adorei os gráficos mas,sou iniciante nestes trabalhos e tenho uma dúvida; como faço a primeira carreira? agradeço mutio sua atenção abraços lourdes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL