Quase pronto...o quarto do ENZO vai ficar SHOW

Oi amadas,
recebi mais uma encomenda para decorar
quarto de bebê,adoooooooro.
Já estava com saudade de trabalhar com o EVA, ultimamente
estava presa no tricô.
Bem o Enzo está chegando e a sua mamãe me pediu
algumas coisinhas lindinhas pra completar
a preparação do seu cantinho.
Ainda não terminei, mas não aguentei e vim
mostrar um pouquinho pra vocês.
Ainda não está pronto, faltam alguns detalhes e o
principal, sabe o quê?
SURPRESAAAAA...
tchan, tchan, tchan, tchan...
Na foto você já tem uma dica, quer arriscar?
Eu nunca havia feito uma guirlanda,
é a primeira vez e é totalmente criada por mim,
Eu idealizei, moldei e botei a mão na massa, ops, no EVA e
 isso me dá um orgulho danado, rsrsrsr...
Bom, foi só pra vocês sentirem um gostinho,
quando eu terminar  volto pra mostrar CLARO !!!

"O pior não é errar,
mas sim não tentar..."

Bjuuuuuuuuuuusssssss meus...


Comentários

  1. First off I want to say fantastic blog! I had a quick question that
    I'd like to ask if you do not mind. I was interested to find out how you center yourself and clear your mind before writing. I have had difficulty clearing my mind in getting my ideas out there. I do take pleasure in writing but it just seems like the first 10 to 15 minutes are lost just trying to figure out how to begin. Any ideas or hints? Many thanks!

    my webpage :: Storage Dayton

    ResponderExcluir
  2. I really like what you guys tend to be up too. This kind of
    clever work and exposure! Keep up the very good works guys I've you guys to my own blogroll.



    Internet Money Path Reviews

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL