Fazendo arte com a alma

Fazendo arte com a alma

terça-feira, 19 de junho de 2012

Vidros decorados com EVA (encomenda pronta)

PRONTOOO...
As coisinhas do Enzo já estão todas prontas.
Se você não viu, corre lá e dá uma olhadinha.
Hoje terminei o restante da encomenda, faltavam os vidrinhos.
OLHEM SÓ
Liiiiiindooooooooooooo...
ai eu fico doida com essas coisas.
Poder produzi-las então,
afffffffffff...
O mais importante é que a mamãe do Enzo também
amooou.
Bom, missão cumprida, trabalho pronto,
mamãe feliz, bebê chegando e eu?
super orgulhosa claro, rsrsrsr...
Essa profissão me realiza por demais vice!!!

bjuuuuuuuuuussssssssssssssssss

Um comentário:

  1. AMEI SEUS PRODUTOS SÃO LINDOS POR DEMAIS PRINCIPALMENTE PORQUE EU TAMBÉM ADOOOOOORO ARTESANATO.
    PARABÉNS COLEGA.
    BEIJOS DA CÉLIA

    ResponderExcluir

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá