Vidros decorados com EVA (encomenda pronta)

PRONTOOO...
As coisinhas do Enzo já estão todas prontas.
Se você não viu, corre lá e dá uma olhadinha.
Hoje terminei o restante da encomenda, faltavam os vidrinhos.
OLHEM SÓ
Liiiiiindooooooooooooo...
ai eu fico doida com essas coisas.
Poder produzi-las então,
afffffffffff...
O mais importante é que a mamãe do Enzo também
amooou.
Bom, missão cumprida, trabalho pronto,
mamãe feliz, bebê chegando e eu?
super orgulhosa claro, rsrsrsr...
Essa profissão me realiza por demais vice!!!

bjuuuuuuuuuussssssssssssssssss

Comentários

  1. AMEI SEUS PRODUTOS SÃO LINDOS POR DEMAIS PRINCIPALMENTE PORQUE EU TAMBÉM ADOOOOOORO ARTESANATO.
    PARABÉNS COLEGA.
    BEIJOS DA CÉLIA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL