Fazendo arte com a alma

Fazendo arte com a alma

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Faça você mesmo suas etiquetas/ Passo a passo

Já que trabalhamos tanto,
produzimos nossas peças com tanto amor e carinho,
nada melhor do que deixar ali a nossa marca né...
Então você pode fazer suas próprias etiquetas, de um jeito
fácil e barato, eu faço as minhas e vou te falar,
faz toda a diferença.
Vamos aprender?
Primeiro faça sua arte no computador,
eu usei o Publisher, mas pode ser no word ou
outro.
Depois da arte pronta, do jeitinho que você quer
é só imprimir.
Você pode colocar ali também o seu contato,
pois não deixa de ser uma forma de divulgar o seu
trabalho.

Agora você vai plastificar com o
Con-Tact trasparente, somente a parte da frente.

 Ficou assim.
É hora de cortar uma por uma todas
as etiquetas.

Estão prontas as etiquetas.
Essa é mais uma forma de carinho para com as suas
obras e seus clientes, além de valorizar muito mais a sua peça.
Agora é só aplicar nas peças e correr rumo
ao sucesso, pois é exatamente isso o que eu desejo a cada
 uma de vocês.
Espero que gostem da dica,
aguardo os comentários, adoooooro...
Bjjjjuuuuuuussss da Madá

Um comentário:

  1. Olá Solange fiz as minhas etiquetinhas seguindo seu PAP adorei, fiz uma postagem, apresentei minhas etiquetas e coloquei um link do seu blog da uma olhadinha!!Muito obrigada pela dica!!
    http://paixaoporcostura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá