Faça você mesmo suas etiquetas/ Passo a passo

Já que trabalhamos tanto,
produzimos nossas peças com tanto amor e carinho,
nada melhor do que deixar ali a nossa marca né...
Então você pode fazer suas próprias etiquetas, de um jeito
fácil e barato, eu faço as minhas e vou te falar,
faz toda a diferença.
Vamos aprender?
Primeiro faça sua arte no computador,
eu usei o Publisher, mas pode ser no word ou
outro.
Depois da arte pronta, do jeitinho que você quer
é só imprimir.
Você pode colocar ali também o seu contato,
pois não deixa de ser uma forma de divulgar o seu
trabalho.

Agora você vai plastificar com o
Con-Tact trasparente, somente a parte da frente.

 Ficou assim.
É hora de cortar uma por uma todas
as etiquetas.

Estão prontas as etiquetas.
Essa é mais uma forma de carinho para com as suas
obras e seus clientes, além de valorizar muito mais a sua peça.
Agora é só aplicar nas peças e correr rumo
ao sucesso, pois é exatamente isso o que eu desejo a cada
 uma de vocês.
Espero que gostem da dica,
aguardo os comentários, adoooooro...
Bjjjjuuuuuuussss da Madá

Comentários

  1. Olá Solange fiz as minhas etiquetinhas seguindo seu PAP adorei, fiz uma postagem, apresentei minhas etiquetas e coloquei um link do seu blog da uma olhadinha!!Muito obrigada pela dica!!
    http://paixaoporcostura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL