Fofucha BRANCA DE NEVE em e.v.a. com moldes

Mais um dia de trabalho,
mais um dia de arte,
mais um dia de fofuchas, rsrsrs...
hoje foi o dia da Branca de Neve
Vi essa branca de Neve em uma revista
e me apaixonei, só que não tinha molde, então
fiz de olho e preparei os moldes pra vocês,
Bom esse presentinho né.


Agora vamos aos moldes
assim você não vai precisar quebrar a cabeça
como eu, rsrsrs...



E aí?
Gostaram do presentinho?
Espero que sim,
mas não para por aí,
vou aplicar essa bonequinha em um porta retratos,
depois volto pra mostrar tá.
DICA: pra fazer o cabelo, eu moldei o e.v.a. normalmente
na bola, na hora de cortar o exesso, deixei de um lado,
de modo que já fique um cabelinho tipo no ombro, ok.
Gostou? então comente...
Bjuuuuuuuuussss da Madá



Comentários

  1. Bom dia Madá, sou iniciante em eva e não pude fazer curso e também quebro a cabeça com molde, agora é que estou me desenvolvendo um pouco mais.Obrigada por compartilhar o molde vai me servir mto. Sucesso bjs Nãna

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo baby,obrigado pelos moldes.luciane

    ResponderExcluir
  3. VALEU, É MUITO BOM PESSOAS COMO VOCÊ COMPARTILHA O QUE SABE, OBRIGADO E pARABÉNS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL