Porta retrato da BRANCA DE NEVE FOFUCHA

Voltei,
agora pra mostrar onde foi que coloquei
a Branca de Neve.
Em um lindo porta retrato.


Estou completamente apaixonada, rsrsrs
Se você tambem quer fazer um desses,
encontre o molde da Branca de Neve aqui


Aproveitem e façam muita ARTEEEEEEEEEEEE...
Bjuuuussssss
Ah!!! antes que eu me esqueça,
quero agradecer a todos por mais de 10.000
visualizações, continuem me visitando, adoooooooooro...
E se ainda não é uma seguidora, se torne,
tem sorteio a vista.
Nã deixe de participar.
FUI...

Comentários

  1. I was wondering if you ever considered changing the page layout of your blog?
    Its very well written; I love what youve got to say.

    But maybe you could a little more in the way of content so people could connect
    with it better. Youve got an awful lot of text for only having 1 or two images.
    Maybe you could space it out better?

    Here is my homepage; atlaslm.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL