Porta retratos/ LAGARTA FOFUCHA

Mais um porta retratos.
kkkkk...
eu sou assim, quando começo com uma coisa
e gosto, fico só naquilo um tempão, rsrsrsrs...
Mas fazer essas coisinhas lindas me dão um prazer enorme,
principalmente quando penso que o meu trabalho vai
fazer parte do cantinho de alguém, da casa de alguém, da
história de alguém.
Hoje foi um porta retratos duplo com
uma lagartinha sapeca e muito fofa.
Uma graça não?
Esse  fundo azul deu um super destaque
nas cores das flores e da lagarta.



A lagartinha é muito fácil de fazer,
é só encapar o isopor com e.v.a. (aqui eu usei 4 bolas de número
40 e uma de 50), unir uma a outra com palitos de dente
com cola instantânea, faça as patinhas no e.v.a. preto e cole,
a anteninha fiz com arame 26 encapado.
Desenhe o rostinho.
As rosinhas fiz com as sobras de e.v.a. que
restaram das bolas , só fui enrolando com um pouquinho
de cola.
Depois colei no porta retratos que já havia pintado.
Decorei a moldura com algumas gotas de hidro miçangas e
por fim o verniz spray.
Espero que gostem e aproveitem a idéia.
Faça já o seu.
Alguma dúvida é só deixar nos comentários.
Até a próxima, bjuuuuussss
da Madá!!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL