Chegou a hora/ SORTEIO DA MADÁ

Vivaaaaaaa...
Já conseguimos nossas 50 seguidoras,
hoje já separei tudo o que será sorteado, o valor total
do prêmio é de R$ 230,00
e só uma sortuda vai ganhar tudinho sozinha,
hehehehe...
muito bom né.
Vejam o BANNER do sorteio
Que delíciaaaaaaaaaaaa...
Acho que até eu vou participar, rsrsrs...brincadeira.
Todos os itens são do ATELIÊ SOLANGE MADÁ,
portanto tudinho feito por mim com muito carinho.
Existem algumas regrinhas para participar:
  1. Ser seguidor do blog
  2. Postar um comentário aqui com o seu nome completo, estado onde mora, email para contato e escrever a frase " EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO DA MADÁ"/ Se a pessoa tiver blog, deixe também.
  3. Divulgar o banner na sua rede social (blog, face, etc...)
  4. Ficar na torcida
ATENÇÃO
O sorteio só será realizado entre os seguidores que cumprirem todas as regrinhas.
Data do sorteio: 15/09/2012
Fim das inscrições: 13/09/2012
No dia 14/09/2012 postarei a lista dos participantes válidos com seu devidos números.
Mês que vem é o aniversário do blog de 1 aninho e quem ganha o presente é você.
Então ainda dá tempo de participar, se você ainda não é um seguidor se torne, se já é, faça sua inscrição nos comentários e divulgue o sorteio.
Contagem regressiva...
Sorteio válido somente no território nacional (BRASIL)
Despesas com frete por minha conta.
Acorda menina, bora participar...
Qualquer dúvida deixe nos comentários.
BJUUUUSSSSSSSSS...


Comentários

  1. " EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO DA MADÁ"/NANCI ALVES DE OLIVEIRA SILVA- MORO EM ARAXÁ-MG- MEU EMAIL: nancesevila@hotmail.com. estou adorando ser sua seguidora!Parabéns pelos trabalhos! ESTOU NA TORCIDA! BJOS.DIVULGUEI NO FACEBOOK.

    ResponderExcluir
  2. I like the valuable info you provide in your articles.
    I'll bookmark your blog and check again here frequently. I am quite certain I will learn many new stuff right here! Best of luck for the next!

    my website :: Bonuses

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL