Comprinha básica

GENTEEEMMM...
hoje resolvi dar assim uma passadinha
inocente na banca de revistas aqui perto pra ver
se havia chegado alguma novidade né.
Hum, nem te conto, não resisti,
saí de lá praticamente com todasas revistas de
artesanato nas mãos.
Jesus!!!
Uma melhor que a outra,
simplismente não deu pra escolher uma ou duas
ou três, eu trouxe todas, rsrsrsrsrs...

Quer saber quanto eu paguei
por tudo isso?
Deixa pra lá, é melhor pensar no ótimo
investimento que fiz.
fica aí a minha dica,
essas revistas nos enchem de inspiração,
a maioria vem com moldes em tamanho natural, sem
falar que trazem muitas novidades.
EU AMOOOOO
Só que não precisa fazer como eu
e sair assim da banca de revistas...
Agora deixa eu trabalhar né,
que serviço com certeza é o que
não vai faltar.
Bjuuuuuusssssssssss...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL