Decorando telhas com e.v.a./ passo a passo

FELIZ DIA DOS PAIS!!!
Você já deu milhões de beijinhos no seu papai hoje?
Eu infelismente não posso, pois o meu já foi ficar com Papai do céu. Aproveite o seu bastannnteeee, porque faz muita falta viu!?!
Bom,
hoje eu trouxe um passo a passo muito fofo pra você.
Vamos decorar uma telha e deixá-la lindona pra decorar sua cozinha?
DICA: com a furadeira, faça um furo na parte superior da telha e bem no meio pra você poder fixar a peça na parede com parafuso, faça isso antes de tudo pra não estragar o seu trabalho.OK!!!
MATERIAIS
  1. Uma telha limpa
  2. Base para artesanato
  3. Pincel
  4. Tinta p.v.a.
  5. E.v.a.
  6. Cola instantânea
  7. Tinta alto relevo 3D preta
  8. Hidro miçangas branco e azul
  9. Verniz spray
Agora bora começar:

Com a telha limpa, passe com o pincel a
base para artesanato sobre toda a telha deixando-a bem
branquinha, deixe secar.

Com a  base seca,
está na hora da tinta. Aqui eu usei o amarelo limão.
Passe com o pincel sobre toda a peça e também deixe secar.

Agora faça o seu aplique de e.v.a enquanto a tinta seca.
Eu fiz uma galinha com algumas flores e corações.
Risquei o molde no e.v.a., cortei as partes e
montei com cola instantânea.
Depois do aplique pronto, defini o lugar das peças e colei
diretamente na telha, também com cola instantânea.

Depois de colar o aplique,
pegue a tinta alto relevo 3D e vá fazendo pingos em
volta de todo o aplique.

Agora com hidro miçangas, faça algumas
florzinhas no fundo do trabalho.

Jogue o verniz spray sobre todo o trabalho e...
PEÇA PRONTA.
Agora é só escolher um lugar especial e pendurar.
Recomendo sempre usar o parafuso e não pregos, pois a telha é bem pesada, o prego pode não suportar e
 vir a causar acidentes.
E aí?
Tem uma telhinha dando sopa por aí?
Rsrsrsrsrs...
Espero que gostem
Bjuuuussssssssssss da Madá


Comentários

  1. Ótima idéia ,muito legal mesmo,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Solange, adorei a diversidade do seu blog, em especial a telha pintada, amei...beijos e parabéns pelo criativo trabalho...
    Carol

    ResponderExcluir
  3. lindo! vc é muito talentosa! parabéns mada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL