Potes decorados com e.v.a.

Que alegriiiiiiiiaa...
estou tão feliz, pois o blog está enchendo de gente nova.
Mais uma vez sejam todas bem vindas,
pois este espaço é todinho de vocês.
Acabei de terminar mais uns trabalhinhos,
vamos ver?
São latinhas decoradas,
pro menino e pra menina.
Um porta trecos com tampinha
e um sem tampa.


Ótimos para organizar coisas pequenas
e colocar o material escolar, lápis,
tesoura, régua, etc...
E os meninos não poderiam ficar de fora né...

Fiz um conjuntinho pra eles também...
Nesse trabalho, utilizei latas de leite em pó
e achocolatado, não podemos esquecer de ajudar o nosso
planeta né, pois como já disse, reciclar é preciso.
E aí gostaram?
Eu amei fazer... aproveitem a dica.
Bjinhos da Madá


Comentários

  1. Good day! This post could not be written any better!
    Reading this post reminds me of my old room mate! He always kept talking about this.
    I will forward this write-up to him. Fairly certain
    he will have a good read. Many thanks for sharing!


    Feel free to surf to my web site ... atlaslm.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL