Abajur decorado com e.v.a. e porta-retrato com bebê fofucho

Oiê...
eu estou aqui ainda empenhada em preparar
e embelezar os quartinhos dos meu pequeninos bebês
que já já estão por aí.
Hoje eu venho mostrar o abajur e mais um porta-retrato.
Ficaram muito gut gut, rsrsrs...

PORTA-RETRATO




Esse bebê fofucho com essa chupeta...
ficou uma coisa né.

ABAJUR





Nesse abajur, além de usar o e.v.a.
para decorar as duas laterais, utilizei também apliques
de biscuit em forma de estrelinhas que eu já havia moldado bem antes, e algumas gotas de hidro miçangas na base, na mesma cor que havia aplicado no porta-retrato.
Eu particularmente amei o resultado, e você?
Espero pelo seu comentário e até a próxima...
Bjuuuussss da Madá

Comentários

  1. Muito bacana esse abajur, ficou lindo demais!

    Parabéns Solange.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho, me segue tbm?!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Nossa, adorei o seu blog e já estou te seguindo. Eu tenho um blog sobre esmaltes super bacana. Lá eu mostro tendências, dicas, swatches, novidades, enfim, tudo sobre esmaltes. Possuo vários parceiros que me ajudam a estar trazendo sempre o que há de melhor no mundo esmaltístico. Se possível, dê uma passadinha no meu blog e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL