Kit higiene/ Coisinhas do meu bebê

Olá,
passei pra mostrar mais coisinhas
que fiz pro meu bebê que hoje completa 21 semanas.
O trabalho é intenso e a ansiedade também...
Essa semana foi pra produzir o famoso
Kit higiene, formado pela bandeja, lixeirinha, abajur e
porta fraldas.

O quartinho do Daniel, será
todo trabalhado em azul e branco e o
tema é Ursinho.

ABAJUR


LIXEIRA




PORTA FRALDAS



BANDEJA



Tive uma ajuda super especial na hora de pintar as peças,
minha filhota de 9 anos, Isabella, que também está louca pra conhecer o irmãozinho.


Minha Fofuraaaaaaaa...

Bom amadas, espero que gostem...
bjuuuuuuuussssssss

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL