RECEBIDOS ASHER PRODUTOS QUÍMICOS


Olá amoreeeessssss....
tá certo que eu deixei o blog abandonado um tempinho, masss...
estou voltando com tudo e muito animada.
de um tempo pra cá tenho me aventurado no mundo dos produtos caseiros.
Joga isso, aquilo, mistura e eis que de repente surge ali um sabão, um amaciante, desinfetante e tantas outras coisas que te ajudam nas tarefas do dia a dia de uma forma prática, barata e super econômica, o melhor de tudo é poder fazer isso tudo com suas próprias mãos, eu particularmente amooooo....
Ainda mais quando você encontra uma parceria incrível.
Pois é. Ontem recebi uma caixa que me encheu de alegria.
Uma caixa repleta de produtinhos da Asher.
Pra quem não conhece a Asher eu vou explicar.
Ela é uma empresa de produtos químicos que nos oferece vários desses produtinhos que utilizamos nessas nossas alquimias como essências, bases para amaciantes, bicarbonato de sódio, alé de vários kits já montados e na medida certa para  que possamos fazer aquele produto específico.


Olha só que tudooooo...
Bom, eu recebi um kit para amaciante, um kit para sabão líquido para roupas com essência de omo, um pacote de 1 kg de bicarbonato de sódio, outro pacote de 1 kg de soda cáustica 90% além de 3 essências maravilhosas... eu estou louca pra colocar a mão na massa e fazer meus produtos com minhas próprias mãos, ah, pode deixar que não vou deixar vocês de fora tá.
Eu gravei um unboxing (esses vídeos abrindo a caixinha que todo mundo ama)
Veja o vídeo

 

Aproveite para se inscrever no meu canal no YouTube e não perca todas as novidades que estão por vir.
E enquanto eu não venho com as minhas produções, você pode ir conferindo e namorando também os produtos da Asher e quem sabe fazer a sua comprinha e se arriscar nesse mundo também, pra quem quer ganhar um dinheirinho extra ou talvez montar o seu próprio negócio, A Asher é com certeza a melhor opção que conheço.
Conheça a loja


Então tá, nos vemos em breve com muitas novidades
bjbjbjbjuuuuuuuu
Até já
Madá





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL